Home » Destaque, Entretenimento, Notícias

O paraense Deivyson Chagas disputa o Mr. Gay Brasil em São Paulo

4 fevereiro 2011 23 comentários

Deivyson vai à luta pelo título de gay mais bonito do Brasil

Passagem nas mãos e tudo encaminhado para a viagem do Mr. Gay Pará Deivyson Chagas à São Paulo. Eleito em dezembro de 2010, Deivyson vai representar o Pará no concurso nacional Mr. Gay Brasil, promovido pelo site MixBrasil, o maior portal de conteúdo gay da América Latina. O rapaz de apenas 20 anos é o mais jovem concorrente entre os 12 finalistas nacionais que disputarão o título de Mr. Gay Brasil e o direito de representar nosso país nas Filipinas, onde ocorrerá no Mr. Gay Word, em março.

Após ser eleito Mr. Gay Pará, Deivyson começou uma longa maratona de exercícios, orientado pelos instrutores da academia Power Fit, patrocinadora do jovem. A alimentação tem sido balanceada e os cuidados no visual são realizados pelo cabeleireiro Nunes, do salão Odaras, amigo pessoal do Mr. Pará. “Já estamos com as passagens nas mãos, graças a uma articulação com a Secretaria de Saúde de Belém. Mas ainda precisamos de apoio financeiro para as despesas em São Paulo, pois vamos pra uma cidade que não conhecemos e sempre tem custos que acabam acontecendo”, comentou Cezar Nogueira, produtor do Mr. Gay Pará.

O concurso Mr. Gay Brasil ocorrerá entre os dias 18 e 21 de fevereiro, a bordo do Freedom on Board, tradicional cruzeiro gay do Brasil. Serão três dias de apresentações na piscina, no teatro e entrevistas, inclusive uma coletiva em Búzios. Dentre os 12 candidatos que vão participar do Mr. Gay Brasil, serão escolhidos cinco para a grande final. Destes, um será escolhido pelo voto popular pela internet, através do site MixBrasil (www.mixbrasil.uol.com.br), e receberá o título de Mr. Popularidade, já entrando no cruzeiro como um dos cinco finalistas.

Os outros quatro serão escolhidos a bordo do cruzeiro, sendo um escolhido pelo júri na sexta-feira (18), no primeiro desfile no teatro, dois selecionados entre os mais de 2.000 passageiros do Freedom on Board, durante o desfile de sunga à beira da piscina, e o último será votado pelo júri na noite do sábado, em desfiles e entrevistas com todos os candidatos. Os cinco finalistas vão disputar no domingo (20) o título de Mr. Gay Brasil.

“Já quero entrar no cruzeiro como finalista. Vamos mobilizar todos os amigos e contatos pra votarem em massa pela internet e garantir que eu já seja eleito o Mr. Popularidade”, explicou Deivyson, que esteve nesta quarta-feira (2) em Benevides, sua cidade natal, a qual representou na etapa estadual do concurso. “Amo minha cidade e vou fazer de tudo pra trazer este título pro Pará”. Deivyson posou no último dia 27 para as lentes da fotógrafa Santana Miranda, em um dos mais belos pontos turístico da cidade, o Parque da Residência. Confira as fotos:

Fonte: Assessoria de Imprensa do Mr. Gay Pará